João Pedro Trindade

Terapeuta de Consciência Emocional e Co-Fundador do Ki Madeira - Konsciência Infinita

João Pedro Trindade é um Terapeuta, Formador e Orador de Consciência Emocional.

Licenciou-se na área de Engenharia Civil aos 21 anos. Contudo, desde criança tinha o sonho de dar o seu contributo para ajudar imensas pessoas a serem felizes. Como tal, não se identificando com o curso que estava frequentando, decidiu abandonar o mestrado em Engenharia para aventurar-se no mundo do Coaching.
Esta mudança representou um dos marcos mais significativos da sua vida e um início de uma jornada pelo mundo do desenvolvimento pessoal e de crescimento interior.

Frequentou diversas formações com especialistas da área reconhecidos como Vera Faria Leal, Daniel Sá Nogueira, Emídio Carvalho entre outros, aprendendo ferramentas, que viriam a ser importantes na concretização do seu objetivo – guiar as pessoas a se conectarem a si mesmas, aliviando o sofrimento das suas histórias de dor para criarem uma nova vida mais plena e em consciência.

Descobriu a sua formação de excelência na área da Psicologia Transpessoal, tendo-se formado como terapeuta transpessoal na Escuela Española de Desarrollo Transpersonal, em Madrid, em 2013.

Fundou o projeto Konsciência Infinita (Ki Madeira) em 2015, em parceria com Bruno Azevedo, uma escola de desenvolvimento pessoal onde se cultiva a consciência e a atenção, recorrendo a sessões, cursos, workshops, palestras, retiros e caminhadas, sobre temáticas como Meditação, Mindfulness, Reiki, Terapias Energéticas, Consciência e Educação Emocional, Sombra Humana e Terapias para Crianças. Um local onde se troca experiências de liberdade, satisfação e felicidade.

Desenvolveu a sua metodologia, Consciência Emocional.

Tem o Privilégio de ter:

+8

Anos de Formação

+1000

Horas em Consultas Individuais

+500

Horas de Formações e Palestras

“Cada história é um ponto de passagem para a verdade, a liberdade e o amor que és.
Aprende com a minha!”

João Pedro Trindade

A minha missão é ensinar a arte de simplificar a vida, para que o sofrimento se dissolva do quotidiano de cada ser humano.
Pretendo proporcionar uma nova consciência sobre a forma que cada um vê a vida, desconstruindo toda a sua história de dor para a construção de um novo mundo mais livre, pleno, disponível, autêntico, pacífico, em sabedoria e amor.

João Pedro Trindade
Terapeuta João Pedro Trindade meio corpo

Aquilo que me move todos os dias a viver, a fazer o que faço e a desfrutar desta existência, não tem propriamente palavras. As palavras são muito limitativas para descrever a grandeza que sinto.

Se tivesse de pôr palavras naquilo que me move, seria: sorrisos, gestos bonitos, lágrimas autênticas, compreensões conscientes, apreciar a natureza, a beleza de um olhar, a partilha, a simplicidade, a sincronia da vida, testemunhar o agora, sentir cada momento, a descoberta e aventura, ser criança. Na verdade, é desfrutar da liberdade de ser, independentemente do que a vida apresente a cada momento.

Pura gratidão!

“Onde quer que vás, segue o que te faz feliz.”

João Pedro Trindade

Sente-te livre para me deixar uma mensagem