Marca a tua
Sessão de Descoberta Gratuita

"Cria uma nova vida de uma forma simples,
pacífica e feliz."

Sessão de Descoberta
Gratuita de 30 Minutos

Esta sessão é o princípio ou a continuação da tua jornada interior. Apenas pede que faças algo de valor por ti e preenchas os campos mencionados. Falamos dentro de pouco tempo. Até já!

Sessão Por Skype

Sessão Por Telefone

João Pedro Trindade - terapeuta de Consciência Emocional

João Pedro Trindade

Terapeuta, Formador e Orador de Consciência Emocional

Simplifica. Transforma. Expande.

Licenciei-me na área de Engenheira Civil aos 21 anos. Contudo, desde criança tinha o sonho de dar o meu contributo para ajudar imensas pessoas a serem felizes. Como tal, não me identificando com o curso que estava, decidi abandonar o mestrado em Engenharia para aventurar-me no mundo de Desenvolvimento Pessoal.

Desenvolvi a minha metodologia, Consciência Emocional.

Tenho o Privilégio de ter:

+8

Anos de Formação

+1000

Horas em Consultas Individuais

+500

Horas de Formações e Palestras

Questões Frequentes - FAQ

Um Terapeuta de Consciência Emocional é um guia da “alma”. Tem ao seu dispor ferramentas que te permitirão reduzir a distância entre o ponto que estás e onde pretendes chegar. É alguém que, além de poder ajudar a aliviar a tua “bagagem desnecessária”, pode guiar-te a percorreres o caminho que queres seguir, sem te perderes no seu processo.
Poderás poupar anos de vida a saberes “cruzar o teu deserto” e soltar a carga que acumulaste durante toda a tua existência.

A sessão de descoberta gratuita serve para perceber como te posso ajudar, que sugestões te posso recomendar e guiar-te num plano passo-a-passo para atingires o que pretendes.

A sessão gratuita dura entre 30 a 40 minutos.

A sessão pode ser realizada por duas vias: via skype, ou por via telefone.

Não! A sessão tem como objectivo encontrar um caminho para a resolução do teu problema, onde poderei te referir formas em como te posso acompanhar para acelerar todo o processo. 

2018 | João Pedro Trindade - Todos os direitos reservados