Testemunhos

Os Tesourinhos da Gratidão

Muito grato por fazer a diferença na vida de tantas pessoas.
Deixo-te aqui alguns dos meus tesouros.

João Pedro Trindade
"Aprendi a Meditar e a tornar-me mais calma no meu dia-a-dia. Aprendi a viver o momento e a pensar no que estou fazendo. Adorei!"
Iva Freitas
Rececionista de Spa
"Foi uma experiência intensa em vivências, que fizeram questionar coisas da minha vida."
Marta Moreira
Música de Viola de Arco
"Devo-te uma vida que não tem preço, João Pedro."
Emanuel Gonçalves
Ex-Diretor Financeiro
“Entrei neste curso por me encontrar numa fase da minha vida menos boa. Precisava de apostar no autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. Precisava também de sentir mais segurança na orientação de meditação. Este curso trouxe-me a confiança que precisava para poder continuar a orientar meditação na minha vida profissional e privada. Mas acima de tudo, permitiu-me um desenvolvimento pessoal muito grande, que fez muita diferença na minha vida. Muito obrigada por toda a ajuda facultada. Solicito que continues nesta jornada contínua que faz a diferença na vida de muitas pessoas e que, certamente se multiplica na vida de muitas outras.“
Tânia Silva
Professora de Biologia
"Foi uma "coisa" fantástica, na qual aprendi a lidar com os meus sentimentos e a discerni-los, de forma a que eu própria consiga estar bem comigo mesma.”
Elsa Ferreira
Técnica de Contabilidade
"Foi uma mais valia para o meu quotidiano. Aprendi a lidar melhor com as situações e a manter a calma. O caminho está agora a começar e, sem dúvida, será uma bela jornada. Grata por tudo!"
Dalila Fernandes
Terapeuta de Spa
“O workshop foi espetacular. Parabéns! Grata ao João Pedro por ajudar-me a lidar com a ansiedade e o stress e fazer ver-me que estava errada na minha forma de pensar. Sinto mais coisas que não consigo pôr em palavras. OBRIGADA!!!”
Manuela Silva
Administrativa
“Este curso convidou-me a um olhar interior, para que me banhasse nas ondas de sentimentos e emoções que me transbordavam. Com esta paisagem pude observar que eu, tal como cada ser, possui uma beleza interior, por vezes escondida, mas que merece sempre brilhar e vencer na vida, por vezes mais escura. Essa beleza é amor e esse amor pode florir e transpirar para fora, para onde for necessário, basta que o nutramos e cuidemos dele. Obrigada João Pedro por seres quem és e por perfumares a minha vida de Luz. Obrigada por tudo,"
Carla Moniz
Professora de Música

Sente-te livre para me deixar uma mensagem